domingo, 4 de janeiro de 2009

Creio em Deus

Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

234 comentários:

  1. eu mim chamo João Lukas e cho q essa oração é o maior bem q se pode oferecer a todos os católico como eu muito obrigado meu***DEUS***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim esta oração é o poder de Deus e a fé em jesus cristo.

      Excluir
    2. creio e acredito no poder da oração

      Excluir
    3. rayne creio e acredito nessa oraçao é poderosa livrae-se das dores dos pecados que nos podemos falar com deus nessa oração amem

      Excluir
    4. simone eu crieo em deus pai todo poderoso...amem

      Excluir
    5. eu creio em deus pai todo poderoso. é com ele q posso confiar e agradecer por tudo q ele me deu.. minha fé é maior que esse mundo.. amoo demais meu pai amém!

      Excluir
    6. Jesus cristo filho de Deus, nós deixou sabedoria para q nos podemos nos defender de todos os mau, confio somente em deus nosso pai eterno amo e amo a deus, e agradeço por tudo q eu tenho...

      Excluir
    7. 09 de dezembro de 2013 19:05
      creio em deus e acredito que quando eu faço oração me sinto bem aliviado..

      Excluir
    8. creio em Deus pai todo poderoso

      Excluir
    9. Claro que sim, DEUS É TODO PODEROSO,E, ESTÁ ENTRE NÓS.

      Excluir
    10. Anonimo.senhor em seu nome em entencao aos familiares que enterceda sobre eles o meu senhor obrigado.18 03 20014

      Excluir
    11. para mim essa oração e muito forte,tenho muita fé,acredito em nosso senhor.

      Excluir
    12. AMO ESSA ORAÇÃO !!!

      Excluir
    13. AMO ESSA ORAÇÃO !!!

      Excluir
  2. eu adoro o creio deus pai è muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo e temo o pai.sou felix pois tenho DEUS comigo....Amem

      Excluir
    2. Eu sinto uma paz no coração,tenho muita fé em Deus.Amém

      Excluir
  3. Essa e uma oração para que todos refitão com o futuro!!!

    ResponderExcluir
  4. so redificado o cometario de lucas a oraçao eo o maior pode a aferecer a todos homem de fe ...e meu ponto de vista nao por religiao .... FE a todos bomde coraçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, quando na oração se fala "... na Santa Igreja Católica" a palavra católica significa Cristã e não faz menção na igreja católica propriamente dita e sim na igreja Cristã.

      Excluir
    2. ooooooo claro que nao

      Excluir
  5. eu Claudete aparecida de lima viveiros disse :
    eu creio em deus pai todo poderoso
    e fico muito grata por essa oração
    que eu venho me conceder pela graça
    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ♥♥Essa oração é para fazer refletir os corações de quem ama Deus♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Deus sobre todas as coisas e estou fazendo uma novena para Nossa senhora Desatadora dos Nos e ja fui agraciada com parte do meu pedido antes de terminar! Graças a Deus!
    Fé é tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo,creio e confio em Deus Pai todo Poderoso!
    A Fe e tudo!
    Jesus eu confio em ti! Obrigado por tantas bencaos meu Pai!!!

    ResponderExcluir
  9. DEUS POR FAVOR VC E OS ANJOS Q ESTAIS AI COM VC EU O LHE PEÇO ME PROTEJA NA HORA DE ME PARTO.A AFLIÇÃO ME PERÇEGUE TENHO MEDO DE NÃO DAR CERTO MAIS CONFIO E FAÇO AS ORAÇOES AO SEU NOME ME PREOTEJA MEU DEUS QUERIDO AMEM .ASS KROL

    ResponderExcluir
  10. gostaria que todos que faz essa horaçao orace por mim e familia sofro muito com meu marido por gostar de se prostituir com mulheres na noite, ele é um bom marido, um bom pai, mais tem esse defeito que me machuca profundamente.(obrigado a todos)

    ResponderExcluir
  11. DEUS!
    O meu sonho e a minha necessidade é conquistar a minha casa própria. Por confiar e acreditar na sua existência, por sentir você ao meu lado, tenho fé que esse sonho irei realizar. Peço que orem por mim, obrigado meu DEUS amado. São João da Boa Vista/16/07/2010 08:43h.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    DEUS!
    O meu sonho e a minha familia restaura pelo poder do espirito santo e que meu marido deixe sua amante e volte pra mim. Por confiar e acreditar na sua existência, por sentir você ao meu lado, tenho fé que esse sonho irei realizar. Peço que orem por mim, obrigado meu DEUS amado. amem

    ResponderExcluir
  13. DEUS!
    O meu sonho é mudar de vida,ser muito feliz e poder realizar todos os meus sonhos,peso para que o senhor proteja a mim e a toda minha família.Gostaria muito de ganhar na megasena e realizar todos os sonhos da minha família.Tenho fé o senhor.

    ResponderExcluir
  14. eu sou a hellem e sei que essa oraçao serve para todos que acreditam em deus todo poderoso criador do ceu e da terra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Sónia, ja fiz muitas coisas errada vivia praticamente de desafios com o meu marido, hoje ele saio de casa, estou há sofrer , muito por mi e pela mh filha que sofre mas ainda em silêncio. Orem por quê eu farei a minha parte amem...

      Excluir
  15. Ofereço esta oração para Claudemir aparecido de moraes e Willian Paulo dos santos Fernandes para que eles se unem cada vez mais amém

    ResponderExcluir
  16. Para que Claudeir Aparecido de Moraes e Willian Paulo dos Santos Fernandes se unam cada vez mais Amém

    ResponderExcluir
  17. Eu ofereço essa horação para a empresa que trabalho, o ambiente anda muito carregado de pessoas negativas. Isso nos faz sentir mal ao trabalho,se todos fizer uma horação ao sair de casa com sertesa seu dia será armonioso.
    Creio em deus pai todo poderoso, criador do ceu e da terra,e em jesus cristo, seu unico filho,nosso senhor, que foi concebidopelo poder do espirito santo; nasceu da virgem maria, padeceu sob pôncio pilatos foi cruncificado, morto e sepultado.ná vida eterna.Amém

    ResponderExcluir
  18. essa oração é muito bonita, e tenho muita fé em Deus!lucas

    ResponderExcluir
  19. PODE REZAR ESSA ORACAO A QUALQUER HORTA

    ResponderExcluir
  20. REALMENTE E LINDO PODE REZAR A QUALQUER HORARIO?

    ResponderExcluir
  21. paz é a unica palavra q define o q sentimos ao fazer esta oração e qualquer outra desde q seja feita com fé deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus todo poderozo so pesso pra o senhor mi ajuda pra que eu trabalhe e meus pais descanse amem

      Excluir
    2. deus. mi ajuda pai

      Excluir
    3. deus mi abensoe pra ki eu posa banca meus pais pa sempre e eu confio em nossa senhora aparecida. e em jesus cristo amado ouve minhas preses tem. mas de tres anos qui nao sei o ki e um abraco de mae e de pai mi ajuda meu deus amem

      Excluir
    4. Eu m chamo Bianca. .. adoro essa oração senhor guarda minha família minha csa. Obg pôr tudo sou muito grata . Deus te amo muito só o senhor pra saber o tamanho do meu amo....

      Excluir
    5. Deus livra minha família e minha casa
      .obg por tudo sei que o senhor não deve esta satisfeita pela minha esconha. Desculpa eu te amooo cuida de nós limpa essa barreira abre portas derama benca sem medida.

      Excluir
  22. meu Deus atraves dessa oração, ajude o meu comercio, que clientes bons frequentem esse lugar e que aqui eu possa tirar o sustenta da minha familia. e que a inveja, as coisas ruins se transforme em maravilhas.
    obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  23. oraçao que ajuda nos a entender melhor........
    crer em deus.....
    alex 2010
    baependi

    ResponderExcluir
  24. quem reza seus desejos realizara!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que essa oração ajuda muito as pessoas e faz agente pensar como jesus sofreu pela gente :)

    ResponderExcluir
  26. Deus,
    Quero pedir a voce um milagre em minha vida!
    Que toda a inveja alheia nao caia em mim, que todo o mal seja distanciado. Que minhas oraçoes
    sejam alcançadas... ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA, MECHE COM MINHA ESTRUTURA, SARA TODAS AS FERIDAS... ME ENSINA A TER SANTIDADE, QUERO AMAR SOMENTE A TI, PQ O SENHOR É O MEU BEM MAIOR, FAZ UM MILAGRE EM MIM ... Me cura Senhor de toda angustia, de toda dor! Proteja minha familia, AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  27. nois mais do q nuca PRESISAMOS DE DEUS NESSI MUNDO Q TA TAO CRUEL SO DEUS E SEU FILHO JESUS COM MUITO ORAÇAO

    ResponderExcluir
  28. Bem estou fazendo uma novena durante 9 quarta-feiras, pois hoje praticamente estou meio que desacreditando em tudo e todos...
    Depois que comecei parece que tudo esta fluindo agradeço o poder dessa oração...

    ResponderExcluir
  29. tenho 14 anos e me sinto muito bem orando!todo dia rezo.Garando que se voceis aqui me vissem sem me conhecer diriam "DUVIDO QUE ELE REZA".Mais rezo sim...agradeço a Deus por tudo de bom que me aconteceu!

    ResponderExcluir
  30. Deus Pai, todo Poderoso...
    Venho pedir uma graça em nome de meu sobrinho André Roberto que está hospitalizado a 3 meses, ele tem câncer na medula espinhal e luta contra uma pneumonia que pegou na UTI do hospital.
    Tenho muita fé e esperança que André Roberto vai se curar como eu me curei de um câncer de mama.
    Amém.

    Aos amigos e anônimos que lerem esta mensagem, por favor coloquem o nome de André Roberto em suas orações, obrigada e saúde a todos.

    ResponderExcluir
  31. que deus abencoe a cirugia de ana maria dos santos silva e que der tudo certo.........

    ResponderExcluir
  32. Essa reza me passa muita paz e muito amor em meu coração.Aprendi essa oração na primeira comunhão.Me emocionei muito!!!Obrigada meu Deus pela vida maravilhosa que eu tenho.Amém

    ResponderExcluir
  33. Me chamo Elili e "Creio em Deus Pai" é uma das orações mais poderosas, pois orem não só os católicos, não só os evangélicos, ou os religiosos de outras doutrinas, mas todas as pessoas que buscam paz de espírito e de coração. Eu fui conduzida a essa linda oração por uma amiga espírita. Sou muito grata por todas as pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida, e sou grata por ter essa oportunidade de encontrar pessoas lindas neste blog que nos ajuda a espalhar o poder que a oração tem.

    ResponderExcluir
  34. aqui quem fala e mais um filho seu te agradecendo e lhe pedindo que esse ano seja aquele em q todos vao poder testemunhar o meu sucesso des de jah agradeço pro ser quem vc é na minha vida e em tudo q faço diante de seus olhos pode ter certeza q eu sempre estarei de cabeça fria e mais q isso sempre estarei com plena confiança em mim obrigado por tudo obrigado por minha vida ... amem !

    ResponderExcluir
  35. essa oraçao é muito forte e faz muito bem para aqueles que creem em deus,obrigado meu deus por tudo de bom que fez pra mim

    ResponderExcluir
  36. sem ele agente nao e ninguem agente pode tudo com ele tudo e so agente acredita nele e eu acredito
    senhor vc e meu pai minha vida meu tudo obrigado por me protege

    ResponderExcluir
  37. essa é a oração mais poderosa que conheço rezo sempre quando meu filinho esta inquieto e ele fica calmo

    ResponderExcluir
  38. grandioso e deus pai todo poderoso, todos deviam adora lo ama lo pois ele e o senhor e agradeço a ele todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  39. gosto muito desta horaçao

    ResponderExcluir
  40. Évelyn Teles disse... gotei mto dessa horaçao pq ela e diferente e linda e tem palavras tocantes

    ResponderExcluir
  41. gostei mto dessa horaçao pq ela e mto linda e tem uma historia legal

    ResponderExcluir
  42. Irene disse:faz tempo que não faço esta oraçao:mas de agora em diante farei tds os dias. peço a tds que orem por mim ,por minha familia,e por meu emprego,pois trabalho em um hotel,e la os funcionarios vivem em dezarmonia,invevas,,uns querendo subir de cargos prejudicando os outros

    ResponderExcluir
  43. EU MANDEI ESSA ORAÇÃO PARA O
    MEU PRIMO CESAR!!!!!
    QUE ELE TA COM CANCER!!! LEIAM ESSE COMENTARIO
    KOITADO!!!
    ENTÃO EU PESSO PRA DEUS FAZER ELE MELHORAR RÁPIDINHO PQ ELE VAI TER QUE FICAR DEITADO NA CAMA 25 OU 30 DIAS ENTERNADO!!!
    ENTÃO EU PESSO PRA VCS FAZEREM UMA ORAÇÃO ELE CHAMA CESAR ARCANJO
    PF VAZEM UMA ORAÇÃO PRA ELE!!!
    EU PESSO!!!
    PRA TODOS QUE LEIEM ESSE COMENTÁRIO!!!


    BJS GABRIEL.................

    ResponderExcluir
  44. Irene gosto muito de fazer orações,a oraçao do credo e muito importante,vou fazer tds os dias.Peço a tds que me inclua em suas oraçoes.Trabalho em um hotel e la exite muitas invejas,desarmonias,fofocas e mto leva e traz e dificil a convivencia tem horas, eu preciso muito desse emprego.Obrigada

    ResponderExcluir
  45. IRENE F.R.SANTOS AGRADECE POR UMA BENÇÃO ALCANSADA AO FAZER A ORAÇÃO DO CREIO EM DEUS PAI.PEDI COM MUITA FE E FORÇA NO PENSAMENTO.ESTOU MUITO FELIZ.SO TENHO QUE ACRADECER

    ResponderExcluir
  46. agradecer por um grande serviço ,que ate quase esta dando certo obrigado SENHOR.

    ResponderExcluir
  47. a melhor e mais poderosa!

    ResponderExcluir
  48. Bom eu tenho blog e vou apresentar a missa domindo então estou anotando esta misa e adorei essa misa

    ResponderExcluir
  49. EU AMO JESSUS
    EU AMO JESSUS
    EU AMO JESSUS
    EU AMO JESSUS

    ResponderExcluir
  50. Agradeço ao Deus todo poderoso o milagre que recebi recentemente: voltei à enxergar do olho esquerdo após um derrame, causando um grave sangramento interno. Deus é Poder e minha Fé Nele é imensurável! CREIO EM DEUS!!! SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de ajuda orem por mim por favor sei que não mim conheçe mas sinto que tem um bom coração Tejo muito problemas em minha vida e preciso cada vez mas de Jesus por favor reza por mim e pede pra os amigos também obg sei que preciso

      Excluir
  51. EU GOSTEI POR QUE MEXE COM A PESSOAS

    ResponderExcluir
  52. Eu creio em Deus pai aida mais agora que estou na catequese tenho fé,amor,paz...etc
    Agradeço por ser católica da igreja matriz Nossa Senhora de Assunçao.
    AMEM E AMEI

    ResponderExcluir
  53. eu adoro deus e jesus minha vó mãe do meu pai encinou a ele e ele me encinou e vai assim em geração em geração amém

    ResponderExcluir
  54. crei en deus pai e um destino

    ResponderExcluir
  55. esa oraço o e uma maravinho creio en de us

    ResponderExcluir
  56. meu deus....cura me por favor confio muito em sua oraçao

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus, meu senhor Jesus cristo, Obrigado pelo pão de cada dia, pela saúde, paz, por cada dia de vida, que o senhor abençoe sempre eu e toda minha família, te adoro muito meu Deus. Muitoooooo Obrigadooo por tudo nessa vida, só tenho que te agradeçer...Wagner.

    ResponderExcluir
  58. senhor abençoe meus filhos vitor e julia meu esposo meu lar a minha familia,eu te agradeço por td senhor que tem feito em nossa vidas,

    ResponderExcluir
  59. amo essa oraçao vou orar ela todos os dias

    eu orei a meu anjo da guarda e podem acreditar to me sentindo bem melhor e voltei a ter fé

    gloria a deus

    ResponderExcluir
  60. adorei essa oraçao espero que ela tome posse de nossas vidas

    ResponderExcluir
  61. obrigado meu deus por tudo que o senhor
    poe em minha vida e que o senhor abençoi
    todos nesta terra que parece estar sem
    fé e sem espirito.

    ResponderExcluir
  62. meu deus por favor que meus filho se unam e nao briguem mais e que minha filha mude o geito dela crei senhor vai mim atender teamo

    ResponderExcluir
  63. muito bonito esse comentario de vcs todos

    ResponderExcluir
  64. A minha mãe ficou muito doente, quando fiquei sabendo fiquei desesperada, ela esta enternada e acabou de cair da cama do hospital,eu comecei a rezar e esta funcionando ela estava melhorando, mas de repente ela da umas recaidas.
    tepeco meu deus que me ajude;peco tambem que quem ver este comentario me ajude, fazendo uma oração para ela, ela esta muito mal.
    Ela esta com:"SINDROME DO PANICO","SINDROME DO SUICIDIO",e mais um monte de coisas que no momento não consigo lembrar agora .
    PORFAVOR ME AJUDEM!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q ja estamos em 2013 com certeza ela deve ta melhor.....

      Excluir
    2. em nome de JESUS sua mãe ira melhorar tenha fé em deus e não deixe nunca faltar fé!
      tenho 10 anos e creio em DEUS mais do que tudo nesse mundo
      AMEM

      Excluir
  65. Crer em Deus pai, Deus filho e Espírito Santo e na Igreja católica e em todos os santos.
    Nunca estará em situação de abandono e depressão esta fé salva o teu corpo e sua alma estará com o bem. A minha missão por tudo que já passei, ainda não está cumprida, A Divina Trindade sabe a carga que suportamos rogo a Deus que me de forças até o fim. Oro por graças alcançadas.

    ResponderExcluir
  66. meu.deus.min.ajude.financero para ajuda meu pai.que tem doenças cronico de saude.nao ten.condeçoes.financera propia para.se.mante por favor.min.ajude senhor.

    ResponderExcluir
  67. Até então não sabia essa oração, tenho 12 anos e quis aprender o "creio" para me sentir mais proxima de Deus!

    ResponderExcluir
  68. amo muitão essa oração de coração
    acho muito linda.
    Te Amoo meu DEUS.

    ResponderExcluir
  69. com essa oracão deus elumina a gente
    faz um bem mt grande pra gente ler essa oracão brigado deus pai todo poderoso ,jesus ,ea nossa senhora brigado por tudo viu eu agradeço
    qualquer coisa conta comiga

    ResponderExcluir
  70. meu deus criador de todas coisas fazei com que os emvejosos afaste de perto de mim de meu esposo creio em te senhor porque es podeso ...

    ResponderExcluir
  71. Creio em Deus Pai mostra a vida de Jesus

    ResponderExcluir
  72. eu mim chamo Fabricio e creio em um só Deus pai que é todo poderosa e só ele é o criado do céu e da terra Deus muito obrigado por tudo e pricipaumente por essa oração.

    ResponderExcluir
  73. oi me chamo amo natalia e fasso catequeze acho essa oraçao a melhor antes do pai nosso

    ResponderExcluir
  74. Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
    para acradeser uma grasa a deus

    ResponderExcluir
  75. eu amo o creio em deus pai porque ele me ajuda a dormir

    ResponderExcluir
  76. Amo muito essa oração é divina e milagrosa!!!!!!!!!!!! Andréa...

    ResponderExcluir
  77. Simone Monfre Sacilotto22 de novembro de 2011 às 05:15

    Que esta oração, tão poderosa, me ajude Senhor a me entender com minha mãe, preciso perdoa-la de coração, e desejo muito viver bem com ela, desejo ter sua amizade, seu carinho e retribuir isso também. Só o Senhor pode com sua graça me ajudar.

    ResponderExcluir
  78. Depois de 39 anos de vida aprendi a oração CREIO EM DEUS PAI, me emociono muito, é forte,fala sobre o filho de DEUS, concebido pela Virgem Maria, morto e ressuscitado e o verdadeiro juiz dos vivos e dos mortos. Fiquem atentos as atitudes do dia para que no julgamento sejamos salvos.

    ResponderExcluir
  79. Por favor cura meu filho Jeferson Luiz meu Deus dos problemas do estomago , da infecção e febre para que ele possa levar uma vida normal.

    Luiz Tomáz

    ResponderExcluir
  80. abençoe todos os meus familiares;e tambem meu casamento.meu trabalho,e todos os ses filhos.amem

    ResponderExcluir
  81. Por favor meu deus me de entendimento e paz no meu coração. Amem

    ResponderExcluir
  82. deus axudou muito a minha mãe e sempre fai axudar em nome de jesus

    ResponderExcluir
  83. essa oracao tem um enorme poder ! podem acreditar

    ResponderExcluir
  84. peço proteção ao meu Deus, que os atos impensados não me tragam consequencias creio em Deus Pai Todo Poderoso

    ResponderExcluir
  85. E QUE DEUS MIM AJUDE A REALIZAR O MEU GRANDE PEDIDO QUE NELE EU TENHO FÈ E PEÇO DE CORAÇÃO A ELE QUE MIM AJUDE AMEM....

    ResponderExcluir
  86. peço essa oração para eu me reconciliar com meu esposo eu me separei hoje a gente acabou dicutindo e eu arrumei a roupa dele e mandei ele embora depois me arrependi ja era tarde tentei ligar para ele não atendeu peço que nessa oração aquele coração duro amoleça ,quero muito voltar com meu esposo peço que o senhor toque no coração e na mente dele só o senhor tem esse poder tenho certeza que vou ser atendida na minha oração.obrigada.

    ResponderExcluir
  87. eu sou erick e acho que creio e uma oração divina q deus nos enviou

    ResponderExcluir
  88. peço essa oração a uma amiga para que ela esteja sempre na paz comigo amém

    ResponderExcluir
  89. essa oração pra min me ajudou muito e eu peço que todos tenhão fé

    ResponderExcluir
  90. eu creio em deus pai nosso senhor todo poderoso amém

    ResponderExcluir
  91. amei pois acho a oração linda e acho que deveria ser na santa igreja do cristo porque nao inporta a religião so a fé eu acho que é o importante

    ResponderExcluir
  92. eu sou pequena tenho 10 mais sei que o creio ,pai nosso ,ave maria e salve rainha.
    sõ oração muitos boa bra quem ter fé na minha familia graças a deus nos somos muitos unidos no que der e vier. pois pra terisso é preciso de amor no corão se vc tem isso fique tranquila vc tem deus com vcbeijos pra todos filhos de deus !!

    ResponderExcluir
  93. maryleticia0108@hotmail.com21 de abril de 2012 às 11:42

    eu amo deus gosto de resa crei deus pai em doto-poderoso

    ResponderExcluir
  94. como saber qual igreja é que agrada ao CRIADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdadeira igreja está dentro de cada um de nos. A verdadeira religião é aquela em que toca bem no fundo do coração. É aquela que te traz paz em nossas vidas e além de tudo trata o próximo como um verdadeiro irmão, sem excluir qualquer um que seja, sem descriminação, sendo ele negro, branco, índio, homem ou mulher; sendo da umbanda ou candomblé, sendo católico ou protestante, cada um é filho de uma força divina em que podemos confiar, pois ele confia em nos e está pronto para nos ajudar e para isso temos que fazer por merecer esse amor que Ele nos dá.

      Excluir
  95. Meu Pai , é com lagrima no meu rosto que eu te peço , ajudas-time , se eu for merecedoras desta benção estarei com o meu corpo aberto esperando este milagre , eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo , seu filho nosso senhor . Eu te peço e imploro , eu preciso muito de uma bebe , para iluminar minha casa e minha familia .... Estarei esperando por ele e sei q ele será enviado por ti Senhor amém ...

    ResponderExcluir
  96. É Essa Oraçãoé Muito importante para nossa vida!!

    ResponderExcluir
  97. ofereço esta oração ao meu deus e nosso senhor jesus cristo que olhe por minha esposa que esta muito doente e meu filho que esta muito nas ruas e desobedecendo que deus olhe por nossas familias e todos nossos irmãos amem!

    ResponderExcluir
  98. eu tenho muita fe meu senhor e te pesso que me proteja de todo mal que o meu exame de negatvo e em nome do senhor dara tudo certo muito obigado por tudo amem

    ResponderExcluir
  99. eu acredito no poder da palavra

    ResponderExcluir
  100. senhor me ajuda elumina minha vida e tambem peso ser uma boa motorista tira todo meu medo senhor jesus e meu anjo da guarda amem

    ResponderExcluir
  101. Essa oração me acalma...

    ResponderExcluir
  102. ORAÇÃO PARA AMANSAR:



    Oração a Santo António



    “Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
    Vós que em Lisboa foste achado.
    Em Roma foste coroado,
    pelo poder que Deus vos deu,
    pelo amor que tendes a Deus,
    pelo amor que Deus lhe tem,
    pelo hábito que vestiste,
    pelo coroado que cinjiste,
    pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
    pelo senhor que nela achaste,
    pela primeira missa que rezaste,
    pelas ondas do mar que passaste,
    quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
    que inocentemente estava sendo condenado à morte,
    por tudo isso vos peço, glorioso
    Santo Antônio,
    que assim como não dormiste,
    não sossegaste,
    nem paraste,
    nos milagres que fizeste na vida,
    não durmais,
    não sossegais,
    não repouseis
    [ R.R.S ]
    enquanto comigo não vier falar
    e fazer o que eu quero,
    já, já, já.”

    Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, seteave maria e sete creio em deus pai.





    ResponderExcluir
  103. eu oferço essa oração para marina luiza de carvalho,para Deus dar amor a essa pesso

    ResponderExcluir
  104. ofereço esta oração creio em Deus pai , para marina luiza de carvalho , enoqui batista de oliveira

    ResponderExcluir
  105. meus amigos esta oração e muita linda mesmo, peça a voces que orem por mim amigos, estou passando por problemas divida,qualquer momento posso perder a minha casa peça a vcs que orem por mim, só Jesus cristo para libertar essa maldição. orem amigos por mim.

    ResponderExcluir
  106. ofereso esta horação creio em deus pai para paulo ramos ferreira

    ResponderExcluir
  107. deus ta dentro do meu coração e guia todos os meus passos adoro essa oração

    ResponderExcluir
  108. eu me chamo ney e tenho fé no meu senhor Jesus Cristo que ele a de me abençoar no meu pedido pois eu tenho muita fé na gloria do Deus pai todo poderoso que o senhor tenha pito edade de mim e me deixe sofrer eu te peço senhor com muita fé em tua misericordia com senhor ponha tua mão divina sobre mim e me conceda essa graça que tanto lhe peço com a maior fé que ah em mim em DEus eu confio em meu senhor Jesus eu confou que o pai olhe pra mim nesse momento dificil que passo e tenha piedade de mim serei grato a tua bondade pai hoje e sempre e fé em sua glorai pai colocarei meus joelhos no chaão em agradecimento ao senhor meu pai

    ResponderExcluir
  109. peço esta oração para luciene maria da silva pra que todo o mal que esta na vida dela caia sobre terra deixando ela em pas creio no senhor meu deus todo poderoso me ajude derrama teu sangue poderoso sobre ela que ela esta precisando e porque eu a amo muito me ajude o méu déus téu sangue tem poder

    ResponderExcluir
  110. deus vc é o meu maior,eu sonho em ser engenheira arquiteta e com sua ajuda conseguirei realiza-lo este sonho,me proteje e proteje minha familia, te amo meu deus vc é o meu maior,e nao tenho vergonha de falar isto.AMÉM

    ResponderExcluir
  111. Obrigado meu Deus , pela saúde , paz ,pela força.

    ResponderExcluir
  112. que Deus abençoe meu casamento,minha família e que guie sempre os passos do meu filho.amém!

    ResponderExcluir
  113. sr estou no fundo do posso sofrendo orrores pela pessoa amada ter ido embora a 11 dias mas qreio que o sr trara ela de volta em nome de jezus pois sei que tem amor agradeço desde ja obrigada sr

    ResponderExcluir
  114. meu deus cuida da minhas finanças da minha loja que fiquei tudo certo pois presiso muito deste trabalho ao meus freques que eles seja muito feliz eu creio no deus maravilhosos

    ResponderExcluir
  115. Dedico essa maravilhosa oração a todos meus familiares queridos..
    Desejando sempre paz,felicidade e livrando-nos sempre das maldades do mundo..
    amém...
    E proteçao á todos Nós...

    ResponderExcluir
  116. que DEUS proteja hoje e sempre todos os meus passos e de todos os meus filho e do meu companheiro AMÊM...

    ResponderExcluir
  117. incrivel,adororo o poder de deus!

    ResponderExcluir
  118. Creio nesta oração onde Deus está presente nos resgatando do pecado. Que ele me libete. Amém

    ResponderExcluir
  119. eu te amo jesus cristo

    ResponderExcluir
  120. Eu me chamo Isaias, e venho pedir a Deus que interceda pela minha mãe que fez uma cirurgia, venho pedir que ele junto Nossa Senhora de Fátima, e Santa Rita de Cássia, que ajudem ela a sair dessa bem, sei que sempre esteve comigo e dessa vez não irá me abandonar meu senhor. O SANGUE DE JESUS TEM PODER! E VAI CURAR A MINHA MÃE!

    ResponderExcluir
  121. Deus pai td poderoso da-me força e sabedoria para suporta as imveja , preconceito ,ciume e dos olhos grande que mim cercam .mim dai sabedoria para dibra as pessoas ( andreia e rafael ) que mim desejao o mau e que mim apulhala pela costa sempre .

    Te agradeço pela minha saude e dos meu familiares

    ResponderExcluir
  122. na madruga triste e perdida que o poder do espirito santo acalme o coração dos necessitados

    ResponderExcluir
  123. que deus ilumine meus caminhos por onde quer que eu ande amém.

    ResponderExcluir
  124. simone Deus mi ajude,creio em deus pai todo poderoso...realize meu desejo hoje...muito obrigado Deus

    ResponderExcluir
  125. Essa oração afasta o mal de perto da gente.

    ResponderExcluir
  126. Estou a perdi ao senhor o poder da cura,pois minha filha sofre com crises convulsivas muito forte e ela sofre muito ela tem somente um aninho e é muito doloroso pra mim q sou mãe. vê_la sofrer. abencoe minha filha senhor .amém

    ResponderExcluir
  127. Pai, estou aqui pra pedir a ti que me ilumine sempre, que eu possa seguir enfrente sempre e vencendo todas as batalhas posta em meu caminho, pai creio em ti e sei que tu não abondo- nas jamais um filho teu, pai abençoes meu local de serviço, minha casa, meu marido minha família, pai nos proteja do mau que existe aqui na terra, ó pai santíssimo preciso de ti agora e sempre. E sei que ti está todos os dias na minha vida! Amém

    ResponderExcluir
  128. Peço a Deus através dessa oração para interceder, na vida de uma pessoa que eu amo muito, que afaste dela uma pessoa que à esta magoando muito e transformando a vida dela um verdadeiro inferno, peço que Deus afaste essa pessoa de perto dela e a perdoe ele por isso, e que esse rapaz deixe a pessoa que amo viver em paz pela graça de Deus. Senhor eu lhe peço isso através dessa ORAÇÃO AMÉM.

    ResponderExcluir
  129. Além desta oração sei muiti linda,tbm todas as crianças devem aprender para ter conhecimento dessas orações.....
    »»»»»Quem conconcor comente, oque vc acha?««««

    ResponderExcluir
  130. muito legal..........obg senhor td poderoso.........

    ResponderExcluir
  131. Creio em deus:creio em deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra e em jesus cristo seu único filho nosso senhor que foi concebido pelo poder do espírito santo nasceu da virgem maria pareceu sob poncio pilatos,foi crucificado morto e sepultado desceu a mansão dos mortos ressuscitou ao terceiro dia subiu aos céus está a sentado a direita de deus pai todo poderoso donde a de vir e julgar,os mortos creio no espírito santo na santa igreja católica na comunhão dos santos da remissão dos pecados na ressurreição da carne na vida eterna,amém

    ResponderExcluir
  132. a oração do creio em Deus pai...é ótimo pra aliviar o coração, boa tarde Ana Cristina de Aracaju/se.

    ResponderExcluir
  133. Ana Cristina de Aracaju/Se,eu amo essa oração porque ela mim da tranquilidade na alma eu acho que todos deveriam ora muito essa oração,ela trás paz para todos...

    ResponderExcluir
  134. Senhor Deus Pai todo Poderoso, peço a Vós Senhor que me conceda a graça que tanto almejo e que dentro dos meus merecimentos e da tua misericórdia e compaixão eu seja agraciada pela reconstrução do meu lar, pela saúde do meu filho, pela minha saúde, que meus problemas financeiro sejam sanados, que o meu trabalho seja abençoado, que os clientes que me devem cumpram com seus deveres Senhor na Glória do teu Nome Amém.

    ResponderExcluir
  135. amem DEUS seja louvado ciado do céu e da terra

    ResponderExcluir
  136. assim como creio muito em Deus tenho fe de que Deus vai me dar uma bençao de ter um bebe que ja to esperando a quase dois anos.mais to aqui senhor nao esquece dessa pessoa que esta aqui.

    ResponderExcluir
  137. Senhor, que me de luz nesse momento com sua oração, eu confio em ti, e te peço humildemente a sua força para que o meu marido, esteja firme para chegar aqui, eu o espero com minha fe e forças, e sei que o senhor vai me conceder essa graça, pois tomarei conta dele com todo meu amor, e obrigada por ouvir minhas preces,

    ResponderExcluir
  138. essa oraçao e maravilhosa alivia a alma e o coraçao tenha fe o creio e poderoso

    ResponderExcluir
  139. Excelente post, com certeza todos os cristãos ficam felizes de encontrar um conteúdo assim na internet. Orações são muito importantes para seguirmos o caminho traçado por Deus, para que nos livremos dos problemas mundanos. Abraços.

    ResponderExcluir
  140. Linda oração. Uma das mais belas de todas. Também muito poderosa. Parabéns pelo blog, muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  141. Cada vez que escuto esta oracao me lenbro.que um dia morrerei.nao sei se vou pro ceu.mas com deus quero estar.

    ResponderExcluir
  142. quando temos um problema que para nós é impossível a solução, essa oração é fortíssima e ela vai solucionar com certeza, pois o nosso pai vai nos atender ele é o criador , e sabe antes de tudo a solução, deixemos de lado a nossa dúvida. Aguardemos na sua vontade, o nosso querido pai do Universo. Ah, não esqueçamos de agradecer. um grande abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  143. Meu nome é Clara, passei a ter muita fé nessa oração. ela é muito forte. Tenho muita fé. Sinto-me protegida. ESpero que nessa semana de meu aniversario, eu tenha supresas maravilhosas. Que uma dasc oisas que mais quereo nesse moemnto se realize, para o meu desenvolvimentopessoal e profissional!! Agradeço muito a Deus por tudo que tenho conquistado!! Amém.

    ResponderExcluir
  144. O meu nome é Mr Aaron maslem . Vou quere compartir o meu testemuño a todas as persoas neste foro porque eu nunca pensei que eu vou ter a miña moza de volta e ela significa moito para min .. a moza que quero me casar deixoume 4 semanas para o noso matrimonio a outro home. , cando liguei para ela, ela nunca respondeu meus chamadas, ela me borrado no seu Facebook.when eu fun ao seu lugar de traballo , ela dixo o seu xefe e todos no seu escritorio que nunca quere verme .. eu perdín o meu traballo , como resultado desta cos eu non podía me máis , a miña vida estaba de cabeza para baixo e todo non pasou sen problemas coa miña vida ... Intento todo o que eu podía facer para te- la de volta , pero todo non deu correcto ata que eu coñecín un home cando viaxo a África para realizar algunhas transaccións comerciais, teñen benvida a desenvolver hai uns anos .. Eu dixen a el meu problema e todos pasaron por en conseguir de volta e como eu perdín o meu traballo .. . el me dixo que me vai axudar ... eu non cría que , en primeiro lugar , pero el xurou que me vai axudar e el me dixo que o motivo polo que a miña moza me deixou e díxome tamén algúns segredos ocultos. Quedei espantado cando oín iso a el. el dixo que vai lanzar un feitizo para min e eu vou ver os resultados o próximo par de días .. entón eu viaxar de volta a Estados Unidos o día seguinte, eu liguei para el cando eu cheguei a casa e el dixo que está ocupado lanzando estes feitizos e comprou os materiais necesarios para as maxias, dixo vou ver resultados positivos nos próximos 2 días que é xoves ... A miña moza me chamou exactamente ás 12:35 o xoves e descúlpase por todo o que ela fixera , ela dixo .. , nunca sabía o que estaba facendo e seu comportamento repentina non foi intencional e ela prometeu non facelo de novo. era como un soño, cando oín iso ela e cando terminou a chamada, chamei ao home e díxolle miña muller chamou e dixo que eu non vin nada aínda ... el dixo que eu tamén vou buscar o meu traballo de volta en 2 días tempo .. e cando o sábado me ligaron no meu lugar de traballo que eu debería retomar o traballo o luns e que compensará -me para o tempo de espera de pasar na casa sen traballar .. a miña vida está de volta en forma, eu teño a miña moza de volta e estamos moi ben casado agora con os nenos e eu teño o meu emprego de volta tamén, Este home é realmente poderoso .. se temos ata 20 persoas como no mundo , o mundo sería un lugar mellor. Tamén axudou a moitos dos meus amigos a resolver moitos problemas e eles están todos felices agora. Estou postea iso no foro para calquera que estea interesado en atopar o home para axudar. pode enviar -lle este correo ; priestebafortaresolutionshrine@hotmail.com eu non podo dar o número del porque me dixo que non quere ser incómodo por moitas persoas en todo o mundo .. el dixo que o seu correo electrónico está ben e ha respondeu a un correo o máis rápido posible .. espero que che axudou tamén .. boa sorte a súa e -mail ; priestebafortaresolutionshrine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Oi, tudo bem ? Me chamo Adriane, tenho 16 anos, e eu queria que algum irmão católico me explicasse essa oração, o que significa a "comunhão dos santos", e tantas outras coisas, por favor.
    Observação !: Sou adventista do Sétimo Dia, e estou estudando o assunto.
    A Paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  146. Respostas
    1. ESSA ORAÇÃO E MUITO FORTE,TENHO MUITA FÉ,ACREDITO EM NOSSO SENHOR,AGRADEÇO POR TUDO,AMÉM.

      Excluir
  147. adoro essa oração,ela faz muito bem pra mim,obrigado por tudo senhor.

    ResponderExcluir
  148. gosto muito dessa oração,me faz bem.

    ResponderExcluir
  149. QUE DEUS ME AJUDE PELA MINHA APOSENTADORIA,ACREDITO DEMAIS NESSA ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  150. Deus é o Rei, é todo poderoso! És nosso Pai!!!

    ResponderExcluir
  151. TENHO MUITA FÉ NESSA ORAÇÃO,QUE DEUS ABENÇOE QUE MINHA APOSENTADORIA DE TUDO CERTO,AMÉM.

    ResponderExcluir
  152. Essa oração alimenta a minha alma!!!... Me traz a paz interior!!!... Obg meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  153. Passei por momentos tenebrosos em minha vida, cheguei a pensar que a parede da alma iria desabar sobre mim fiz varias orações vários pedidos e fui atendido, mas hoje quando me sinto passando por momentos difíceis a oração do creio em Deus Pai vem a minha mente e me salva de todos os maus pensamentos e medos graças a Deus. Creio em Deus pai todo poderoso criador do céus e da terra creio em Jesus Cristo seu único filho e Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo nasceu da Virgem Maria padeceu sob Pôncio Pilatos foi crucificado morto e sepultado desceu a mansão dos mortos ressuscitou ao terceiro dia subiu ao céus está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso donde há de vir julgar vivos e mortos creio no Espírito santo na santa igreja católica na comunhão dos santos na remissão dos pecados na ressurreição da carne na vida eterna.AMÉM

    ResponderExcluir
  154. peço pela conversão religiosa, libertação da bebida,e da vida afetiva,e ma Compania de Wesley Fernando Bandeira Fraga.

    ResponderExcluir
  155. Peço pela minha saúde, e de toda minha famiha, obrigado por tudo,Amém.

    ResponderExcluir
  156. Peço pela melhora da minha sobrinha,Ana carolliny alves prado,que Deus abençoe,de todos os males,Amém.

    ResponderExcluir
  157. Creio em deus pai todo poderosos, amem.

    ResponderExcluir
  158. Deus,
    Quero pedir a voce um milagre em minha vida! Que toda a inveja alheia nao caia em mim, que todo o mal seja distanciado. Que minhas orações sejam alcançadas... Entra na minha casa, entra na minha vida, meche com minha estrutura, sara todas as feridas... Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim ... Me cura senhor de toda angustia, de toda dor! proteja minha familia, amém!!!!

    ResponderExcluir
  159. Gostaria aqui de agradecer a DEUS,por tudo de bom em minha vida ,por fudoquetensme dado ao longo do tempo 3 filhos lindos,nunca me deixaste sem empregos e inúmeras bênçãos. Obrigado agora Senhor,por minha recuperação e peco Ao senhor meu Messenger DEUS,cura total de corpo e mente.
    Senhor suplico que perdoe minhas transgressões, me direcione para o bem e cubra de bênçãos.
    A ti sou e serei sempre grato,sempre reconhecendo que és o DEUS do impossível, o DEUS do perdão,o DEUS da misericórdia, o DEUS DE AMOR,o DEUS de bênçãos.
    O único salvador da humanidade.

    ResponderExcluir
  160. Eu amo Jesus
    Eu amo Jesus
    Eu amo Jesus

    ResponderExcluir
  161. Eu acredito na oração de deus pai todo poderoso. Eu sou prova que deus ja me salvou muitas vezes de acidente de trânsito e muitos assaltos serei grato a ele para sempre.

    ResponderExcluir
  162. Estou passando por um momento tão difícil, e somente Deus e a minha fé podem me ajudar .
    Essa oração e uma bênção divina, Deus não esquece nenhuma das suas ovelhas, nos apenas nos perdemos mas Deus esta lá, pra quando você quiser voltar, ele está lá ... esperando você, Creio Em Deus pai todo poderoso. E sei que irei receber a cura pq Deus e a nossa salvação

    ResponderExcluir
  163. eu crio muito en deus e jesuis e maria

    ResponderExcluir