sábado, 20 de junho de 2009

Oração a São João Batista

Glorioso S. João Batista, que fostes santificado no seio materno, ao ouvir vossa mãe a saudação de Maria Santíssima, e canonizado ainda em vida, pelo mesmo Jesus Cristo, que declarou solenemente não haver entre os nascidos de mulheres nenhuma maior do que vós; por intercessão da Virgem e pelos infinitos merecimentos do seu divino Filho, de quem fostes precursor, anunciando-o como Messias e apontando-o como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo, alcançai-nos a graça de darmos também nós testemunhos da verdade e sela-lo até, se preciso for, com o próprio sangue, como o fizestes vós, degolado iniquamente por ordem de um rei cruel e sensual, cujos desmandos e caprichos havíeis justamente verberado.
Abençoai esta vossa casa e fazei que aqui floresçam todas as virtudes que praticastes em vida, para que, verdadeiramente animados do vosso espírito, no estado em que Deus nos colocou, possamos um dia gozar convosco da bem-aventurança eterna. Assim seja.

Retirada do livro: Orações do Povo de Deus. Editora Vozes.

48 comentários:

  1. Ô meu santo Sõ Joçao Batista, são tantas as bençãos que necessito neste momento,por favor. olhai pelas minhas netinhas que estao gripadas tomando antibioticos, olhe para o meu processo que foi julgado Improcedente..que o juiz da recursal de o meu favor.pela jusiça que te peço, pe la pericia que farei .por mim, pelas filhas, tirai tudo de mal que nao provem do senhor, eu te peço com fé que serei plenamente atendida. oro e rogo a ti Senhor.Amém !!

    ResponderExcluir
  2. que a uniao com meu marido seja continua paz e zor

    ResponderExcluir
  3. ó são joão batista eu creio que neste mes eu vou realizar os meus sonhos que é ajudar muita gente que jesus cristo colocar em minha vida... porque eu vou ganhar na quina!!!muito obrigada por essa graça.rubia

    ResponderExcluir
  4. São João Batista rogo vos que haja paz e união na minha familia. Guiai-me sempre e ilumine todas as minhas decisões, defendei-me e guardai-me de todo o mal e que a pessoa que eu quero envelhecer ao lado dela me procure tudo isso vos peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  5. peso sao joao pela saude do meu espozo marçio restaura a sua saude e peso por seu trabalho abemçoai e santificai dai nos prosperidade e abemçoa minha familia livraai nos de todo o mal abemçoa o meus filhos joao vitor e monia e restaura a minha saude amem

    ResponderExcluir
  6. sao joao que o senhor possa interceder junto a jesus sobre meu relacionamento e minha familia que as vezes nao estao dando certo comigo coloca sua mao santa e poderosa sobre minha vida e viaja ate o meu interior me curando de toda infermidade que estiver comigo

    ResponderExcluir
  7. sao joao batista abençoe meu relacionamento e minha familia minha mae que esta dom depressao e te peço para interceder juntoa jesus qualuer infermidade qe estiver no meu corpo que o senhor me livre amem muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. peço pra que sao joao possa unir eu e meu ex namorado de novo que ele retire todo odio magoa e rancor que esta nos impedindo de ficarmos juntos e que nos possamos ser um casal feliz na presença de deus .

    ResponderExcluir
  9. obrigado sao joao batista por vossa interceçao junto a nosso senhor jesus cristo obrigado por todas as bençaos e graças amem.

    ResponderExcluir
  10. Sao Joao Batista, venho atraves dessa pedir ao senhor e para DEUS uma bençao para a minha filha Izabella Loch, ela esta com leucemia e vai começar os tratamentos, que o senhor conceda saude, paz, e a cura para ela, e muita força para a minha esposa vanessa para enfrentar essa luta... e abençoai a todos que estao orando por ela tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rodrigo, é com o coração que podemos falar com Deus e sinto nas suas suplicas a força que emana desse seu peito aflito. Saiba que estarei em oração e a pedir saúde, paz e forças para toda a sua família.
      Não sei se seria o caso, mas quero aproveitar e mostrar um link que tem nesse mesmo site para que todos possam ajudar de alguma forma. Seja por oração ou até mesmo com uma doação de medula, pois assim todos poderão ajudar não só a sua família como de muitas outras que estejam passando pelo mesmo sofrimento.

      http://atodefe.blogspot.com.br/2009_05_01_archive.html

      Excluir
    2. Sao João batista abemçoa minhas filhas meu esposo minha mãe avó irmã subrinhos e tias ilumine minha casa e minha vida traga armonia e paz para minha casa e saúde pr todos amém

      Excluir
  11. o sao joao batista, interceda por mim neste momento de tanta incerteza diante do processo que estou passando. Peço a sua ajuda, junto ao nosso Senhor que estes papeis se movem e eu tenha uma respota gloriosa por mim. Prometo ir a igreja de São Joao na proxima missa de domingo e orar em seu nome. Glorioso peço na fe a sua ajujda. amém.

    ResponderExcluir
  12. são joão batista intercedei junto a Deus pai por antonio meu esposso

    ResponderExcluir
  13. AMÉMMM!! ENTERCEDA POR MIM E POR NÓS QUE ASSIM SEJA A VONTADE DO SENHOR SÃO JOÃO BATISTA SALVE 24-06-2013 QUE O SENHOR NÓS DE CAMINHO ABERTO E MUITAS BENÇÕES VITÓRIA SAÚDE AMOR E MUITA ENERGIA POSITIVA AMÉM!! EU CREIO ACREDITO E TENHO MUITA FÉ E ESPERANÇA LIVRANDO DE TODO MAL E NÓS DANDO A LUZ DA VIDA E A NOSSA ESPIRITUALIDADE SEMPRE FAZENDO O BEM ESPIRITUAL E CARNAL ABENÇOANDO MINHA FAMÍLIA E TODOS QUE NÃO SE ACHARAM E PRECISEM DE LUZ SALVE SALVE AMÉM

    ResponderExcluir
  14. 24 de junho de 2013, hoje é o seu dia peço que me conceda a graça do meu grande amor voltar para mim pois perdi ele por uma bobeira, que hoje peço perdão a Deus e a ele, me ajude de todo o coração, obrigada

    ResponderExcluir
  15. Sao Joao Baptista itercedei por nos.

    ResponderExcluir
  16. O São João interceda por mim e pela solidez de meu casamento que está prestes a desmantelar. Ajuda-me, interceda junto a Deus pelo meu casamento. Afasta todos os males que circularam e circulam em nossa vida. Eu lhe peço meu São João. Amem.

    ResponderExcluir
  17. Neste momento de profunda aflição peco a sua intercessão junto a Deus Pai todo poderoso, para que a prosperidade em minha vida seja uma realidade, e que a restituição em meu casamento seja realidade e que meu esposo volte para casa e que sejamos novamente junto aos nosso filhos uma familia de exemplo e unidos em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  18. Que São João Batista me proteja de todo atentado quanto a minha vida carnal quanto a espiritual. Abençoai o meu namoro a minha família todos aqueles que comigo estão. E que me livrai de todas as brigas verbais carnais e espirituais. São João batista em ti encontro meu refúgio e o Senhor é Meu PASTOR e NADA ME FALTARÁ pois que a tua Misericordia me protegerá. E a cruz Sagrada seja meu guia. Amem

    ResponderExcluir
  19. Tenho fé em São João Batista. Sempre que vou a igreja com o nome dele e faço uma oração a ele, sinto muita segurança e fé na realização.
    Amo JESUS e sou devoto de Nossa Senhora da Aparecida, minhão mãe do céu maravilhosa.!

    ResponderExcluir
  20. Necessito vencer uma causa judicial, minha ex sogra juntamente com o pai do meu filho querem tomar minha casa, Senhor tenha misericórdia da situação em que me encontro.

    ResponderExcluir
  21. Sao Joao me conceda a graça que tanto espero e rezo, meu filho precisa passar e ser chamado para assumir . A tristeza esta tomando conta da minha vida, eu so preciso ve-lo trabalhar ser alguem respeitado. Interceda junto ao Sr. Eu lhe peco .

    ResponderExcluir
  22. Ó São João Batista, interceda ao Pai maior a graça de conseguir minha cirurgia, que tudo corra bem e com excelentes resultados. Prometo prestar serviços à comunidade e ser devota fiel a te, amém!

    ResponderExcluir
  23. HÓ MEU RICO SÃO JOÃO PARA TI VOU FAZER UMA QUADRA .
    NÃO DURMAS POR FAVOR E VIGIA
    PORQUE DORMIR TEREI A ETERNIDADE
    DÁ-ME É SAÚDE FELICIDADE E ALEGRIA
    MUITA SORTE NA VIDA E A TUA AMIZADE
    BELA GAMBOA-25-06-1966

    ResponderExcluir
  24. SÃO JOÃO MEU PADROEIRO
    HOJE VOU LANÇAR UM BALÃO
    NELE VAI O MEU PEDIDO NÃO É DINHEIRO
    É A MAIOR RIQUEZA QUE TRAGO NO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  25. Ho meu São João Batista livra-me di mal.sara as minhas feridas cura-me da ansiedade e da tpm em nime de Jesus.

    ResponderExcluir
  26. São João Batista, ja gosto d vc desde agora.Me ajude-me. Estão qrendo acabar comigo.Interceda para que esse mau cai por terra. E ajudai-me a chegar nos meus objetivos e sonhos.Creio que Deus dara a graça de um dia eu ser uma profissional bem sucedida, como eu quero. AMÉM!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. sao joao me ajude a conseguir um emprego...entercedei por mim amém

    ResponderExcluir
  29. São João Batista , me conceda a graça de amanha dias 25/06, resolver amigavelmente este problema de condominio que vou passar. Me ajude São João, que tudo seja resolvido de uma forma normal e amigavel. amém

    ResponderExcluir
  30. São João Batista , me conceda a graça de amanha dias 25/06, resolver amigavelmente este problema de condominio que vou passar. Me ajude São João, que tudo seja resolvido de uma forma normal e amigavel. amém

    ResponderExcluir
  31. Sao joao peço te coragem,fé e
    força para enfrentar as dificuldades ,me conceda um b
    om emprego para eu poder ajudar a minha familia.amém

    ResponderExcluir
  32. São João Batista peço que conceda a graça da recuperação da saúde de minha mãe que abalou a medula e não mexe o braço direito, São João Batista rogai por nós! Amém.

    ResponderExcluir
  33. SAO JOÃO BATISTA ROGAI POR NÓS, LIVRA NOS DE TODO O MAL E PROTEJA NOS. AMEM

    ResponderExcluir
  34. Que São João possa me mostrar o caminho para sair da difícil situação que me encontro. Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  35. São joão Batista
    Filho tão amado de Deus e Primo Santo de Jesus
    Eu vos peço, não deixai faltar recursos para a construção e término da minha casa em Crus das Almas
    Daí-me a graça de vê-la pronta para que juntamente com a minha família e amigos possamos louvar e agradecer a Deus com uma grande Festa em Honra ao teu nome na sua próxima festa de aniversário 23/06/2017.
    Intercedei por nós junto a Deus Pai para que Ele nos dê muitos anos de vida e saúde, para sempre comemorar o seu aniversario com muita paz alegria. Amém.
    São João Batista rogai por nós!
    Quero aproveitar também meu São joão Batista e pedir que interceda por junto a Deus Pai para que Ele me conceda a graça de conseguir um bom emprego e que também não deixe faltar o pão de cada dia em minha mesa enquanto eu estiver nesta situação de desemprego.Amém!

    ResponderExcluir
  36. São João Batista
    A partir do dia24 e junho minha vida começou a mudar, orando e pedindo que Ele interceda junto a Jesus Cristo a meu favor
    Obrigado por tudo. Amém

    ResponderExcluir
  37. Eu posso pedir diretamente pra Deus ?

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus interceda por são João Batista a chave de novas oportunidades pra mim se assim for a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  39. Que interceçao de sao Joao Batista junto a mae Maria, interceda pelo meu trabalho , segure meu emprego, Em nome do Sr Jesus, e abençoe A Empresa Grafico Incorporadora, que se um dia sair, sair de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  40. São João Batista,peço pele saúde de minha madrinha.

    ResponderExcluir
  41. São João Batista peço pele saúde de minha madrinh.amém

    ResponderExcluir
  42. João Carlos, Sr. São João Batista eu preciso de tantos milagres que só o Sr. sabe me atenda os meus pedidos me tira de todas essas dívidas me dá clientes para que eu possa trabalhar me dá saúde cura minhas pernas as minhas mãos e meus braços que no próximo dia seu eu farei um terço para o Sr. muito obrigado

    ResponderExcluir
  43. São João ...o poderosa santo interceda restaura a minha união com meu parceiro que pelo pai recebeu o nome de João...que seja breve a sua resposta...alcança a minha vida e a vida do meu João...traz a paz,a reconciliação,a saudades,o amor,a cumplicidade,prosperidade..coloque a certeza dentro do coração dele...uma filha agradecida...que testemunhará ainda hoje a seu favor e poder amém...

    ResponderExcluir
  44. A partir de hoje 24/06/2017 vou fazer uma única oração a sua São João Batista padroeiro da minha cidade para que Ele interceda por mim pois vou gerar uma criança em meu ventre e através desta oração a São João Batista em nome de Deus pai,Deus filho e o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  45. são joão batista me proteja e me guarde, me livra de todos os laços de de armadilhas e do mal, afaste tudo de ruim de minha vida, e da vida de minha familia....
    amém

    ResponderExcluir