sábado, 29 de outubro de 2011

Duas fortes orações para pedir ajuda e acabar com os sofrimento

"Mãe de Deus, cuja alma estava mergulhada num mar de amargura, olhai para a Vossa filha e ensinai-a a sofrer e a amar sofrendo. Fortalecei minha alma, que a dor não a quebrante. Ó Mãe da Graça, ensinai-me a viver com Deus!" (D.315)

"Ó Maria, uma espada terrível transpassou hoje vossa santa alma. Além de Deus, ninguém sabe do vosso sofrimento. A vossa santa alma não se abate, mas é corajosa, porque está com Jesus. Doce Mãe, uni meu coração a Jesus, porque só então suportarei todas as provações e experiências e, só em união com Jesus, os meus pequenos sacrifícios serão agradáveis a Deus. Mãe dulcíssima, ensinai-me a vida interior. Que a espada dos sofrimentos nunca me abale. Ó Virgem Pura, derramai coragem no meu coração e velai por ele." (D.915)

Tiradas do Diário da Irmã Faustina.

15 comentários:

  1. Carlos José Martins13 de maio de 2014 às 04:17

    Preciso Muito de ajuda divina na minha vida profissional, e familiar, venho pedir com fé amor e como católico que sou e com muita fé que tenho e acredito na salvação através da oração e do milagre do pai e mãe do céu, venho pedir com muito amor e carinho que me salve dos problemas que estão afetar a minha vida e a deixar-me desesperado e sem soluções para continuar a viver desta maneira difícil e em solidão, peço Urgente Ajuda Divina para poder ser salvo, EU VOS AMO E ESPERO AMARVOS CADA VEZ MAIS OBRIGADOS AMÉM:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, estava procurando uma oração, pois estou passando por problemas semelhantes aos seus. Achei linda a prece que vc fez. Espero que tenha tido uma resposta positiva. Fique com Deus!

      Excluir
  2. estou presisando de aguda de deus por favor meu deus fasa o meu comercio prospere para gue eu possa pagar minhas divida com suor do meu traballo onesto por favor senhor deus me agude amem

    ResponderExcluir
  3. Que Minha Mãe Do Ceu Interceda por Mim a Jesus Para Me Livrar Do Sofrimento por o Qual estou a passar Falta de Trabalhos, Falta de dinheiros, Dividas e graves problemas a resolver Que Jesus Filho De Maria Santíssima me Ajude a resolver todos problemas de minha vida e eu prometo cada vez ser mais fiel e doce Obrigado Amém.

    ResponderExcluir
  4. Que A Minha Mãe querida, e meu Pai , me ajudem neste ora difícil e em desespero preciso urgentemente da mão de Maria e Jesus em minha vida para salvar os meus bens e viver em paz eu e minha família que Jesus me oiça e que Não me abandone neste momento tão difícil, eu entrego-me todo a Jesus para que ele Governe a Minha vida que eu neste momento me encontro sem força, por favor Pai peço com Amor e Carinho e toda Fé do Mundo salvação para este caso de sofrimento e desespero ajudai-me Senhor Obrigado Amém Jesus.

    ResponderExcluir
  5. preciso de orações pra minha vida e de minha família!

    ResponderExcluir
  6. preciso de orações pra minha vida e de minha família!

    ResponderExcluir
  7. O meu deus min curas dessa doença e min dás paz espiritual. Já não aguento mais ..alguém Hore por minha saúde estou muito nervoso

    ResponderExcluir
  8. O meu deus min curas dessa doença e min dás paz espiritual. Já não aguento mais ..alguém Hore por minha saúde estou muito nervoso

    ResponderExcluir
  9. Falai pelo coração e Jesus vos consolara a alma

    ResponderExcluir
  10. Deus me ajuda, me tira dessa aflição.Preciso Muito de ajuda divina na minha vida profissional, e familiar, venho pedir com fé amor e como católico que sou e com muita fé que tenho e acredito na salvação através da oração e do milagre do pai e mãe do céu, venho pedir com muito amor e carinho que me salve dos problemas que estão afetar a minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus me abençoa,que eu consiga resolver todos meus problemas.Amém

    ResponderExcluir
  12. ai meudeus min ajuda pra que eu consiga sai dessa situação amen

    ResponderExcluir
  13. Sr ajude me a suportar essa dor,dentro de meu coracao,doi muito ,tire esses pensamentos ruins de minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito de ajudar na minha vid toda preciso de um trabalho estou morando na casa dos outro de favor preciso de uma luz na minha vida minha virgem santima me avjuda preciso de vocês urgente

    ResponderExcluir