segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esse Blog abraçou a “Casa que o amor construiu...”

O “O poder da oração” é o mais novo parceiro virtual da Casa Ronald McDonald RJ         

A Casa Ronald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. A instituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio, começou uma nova campanha na internet. Após ter lançado uma Fan Page no Facebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma ação junto aos principais blogueiros do país. O mote da campanha online será uma extensão do slogan tradicional: “A Casa que o amor construiu... a Internet abraçou!”. A expectativa é conquistar, cerca 1 milhão e meio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.

A agência CMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha, voluntariamente, e começou o trabalho fazendo uma listagem dos maiores blogs do Estado do Rio, e mais influentes do Brasil. E o “O poder da oração” foi um dos selecionados.

Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para passar para nossos leitores, que a partir de hoje, abraçaremos a CRM-RJ. Nosso espaço ganhará o selo de “Blogueiro Responsável” da Casa Ronald McDonald RJ, e convidamos a todos para também abraçarem a Casa.
Apoie a Casa seguindo e adicionando as redes da CRM:


Responsabilidade Social – Esse Blog abraçou a CRM-RJ  - Blogueiro Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário