domingo, 27 de novembro de 2011

Conversa com o Sagrado Coração de Jesus


Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Acenda uma vela e peça ajuda ao Sagrado Coração de Jesus, orando:

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda minha confiança e esperança. Vós sabeis de tudo. Ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o cego ver o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis. Divino Coração de Jesus, como preciso alcançar de vós esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança. Fazei, Sagrado Coração de Jesus, que eu consiga alcance esta tão linda graça (pede-se novamente a graça). Iluminai meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta vela está iluminando e testemunhando a nossa Conversa. Sagrado Coração de Jesus, tenho total confiança em vós e cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!

Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Um comentário:

  1. Agradeço ao sagrado coração de Jesus pelas graças alcançadas e peço pelo meu casmento que está muito difícil

    ResponderExcluir