quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oração a Nossa Senhora Aparecida


Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades. Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós alguém abandonado. Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha consoladora e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho, meu redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso índigo servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possamos flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso filho, vos possamos ver, amar, e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Retirada do livro: Orações do Povo de Deus. Editora Vozes.

5 comentários:

  1. meu nome é marco antonio garcia rodovalho, sou um devoto de nossa senhora aparecida desde crianca, e estou preparando gracas a ela a minha caminhada pelo brasil com o objetivo de levar o testemunho das suas obras na minha vida.
    se não fora por ela eu já não estaria neste mundo.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é ailton lima quero dizer que ja faz algum tempo que sou devoto da maê aparecida. o motivo muitas realizaçoês na minha vida e da minha familia.obrigado minha maê te amo de todo o meu coraçaõ tom

    ResponderExcluir
  3. Sou devota de nossa Senhora desde que recebí um terço de presente do meu amado Filho. Esta arma tão poderosa e eficaz na vida do cristão precisa ser divulgada em todo povo brasileiro que ama Nossa Senhora,a mãe do Nosso salvador e Redendor Jesus Cristo. Pois esta oração tão forte e poderosa relata toda histórai da vida de Jesus desde o seu nascimento nos mistérios gososos até a sua ressureição. Nossa Senhora por amor a seus filhos e preocupada com a humanidade daquela época e também com o mesmo amor de mãe se preocupa também com esta geração atual de cabaça dura. Vamos dizer o Sim a Jesus como Nossa Senhora aceitou. Muito antes de ser a escolhida para ser a mãe do Salvador ela já vivia em comunhão com Deus atravé da Sagrada Escritura. por esta razão pelas suas virtudes e obedência foi esclhida como Mãe de Jesus e Nossa mãe.Sou serva do Seunhor e como serva do Senhor Jesus quero pedir aos católicos que orem o terço de Nossa Senhora. Digo porque a 6 anos para honra e Glória do Senhor rezo todos os dias posso estar cansada, triste, atribulada, na perseguição esta bendita oração é que me dar forças para vencer todoso os o males que me rodeiam. Irmãos. comece a orar a oração do Santo Rosário e você verá sua vida ser transformada. Pois o terço fala nas ave-Marias do fruto e este fruto é jesus. e a semente e a palavra de Deus. Viva o que nossa Senhora viveu uma vida de comunhão com Deus através da Sagrada escritura e oração. A palavra de Deus diz em Tessalonisses orai sem Cessar, isto é sempre. Que Deus derrame suas bençãos a toda humanidade que jáos consagrei ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imalulado Coração de Maria. A paz de Cristo e o amor de Maria esteja com todos vós. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Já recebi de Nossa Senhora Aparecida uma Grande vitória na minha vida, e hoje, 27/07/2012 eu pesso mais uma vez que Nossa Senhora Aparecida mãe de Jesus me conceda mais uma benção, que é a cura do meu filho Arthur. Misericórdia minha Mãe Santíssima, atenda meu pedido, cura meu filho por vossa bondade e em nome do nossso Senhor Jesusu Cristo.
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez estou pedindo a minha santinha Nossa Senhora Aparecida uma graça...uma não várias nesse ano...cheia de fé e a custa de muitos jejuns e sacrificios terei minnha graça recebida...minha santa tenha compaixão de mim...te amo e rezo a ti todos dias...

    ResponderExcluir