segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Oração a Santo Expedito


Ó grande Santo Expedito, mártir e soldado de Cristo, que com toda a generosidade vos consagraste a Deus, sacudindo toda a frouxidão em seu serviço, ajudai-me com vossas orações junto de Deus, para que eu também me arrependa de meus pecados e me converta para Deus, servindo-o com todo o fervor. Vós não tivestes receio de sacrificar a vida e derramar o sangue pelo santo nome de Jesus Cristo; ensinai-me a me sacrificar igualmente pela glória de Deus e pela salvação de minha alma. Pois para que me servirá o mundo inteiro se vier a perder meu Deus? Por isso recomendo-me a vossas poderosas súplicas, par aque me alcanceis de Deus a graça de procurar em primeiro lugar os interesses de minha alma. Afinal, peço-vos também queme ajudeis em minhas necessidades e me alcanceis a graça que, humildemente, omploro de vossa caridade. Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorre-me nesta hora de aflição e desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Peço atenção ao meu pedido “FAÇA O PEDIDO”. Ajude-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Adaptado do livro: Orações do Povo de Deus. Editora Vozes.

14 comentários:

  1. Eu tenho muita fé em Santo Expedito, nunca me faltou e nunca a de me faltar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M M E! Santo Expedito me ajude ao meu pedido

      Excluir
  2. Santo expedito me ajuda esse meu pedido

    ResponderExcluir
  3. nice disse santo expedito atenda o meu pedido eu imploro dai me a graça e eu espalharei as pessoas tua grande graça assim sejas

    ResponderExcluir
  4. santo expedito rogai a Jesus por essa graça que tento imploro,venha em meu socorro.darei meu testemunho para que outras pessoas que tambem precisam possa conhecer.

    ResponderExcluir
  5. MEU SANTO EXPEDITO ME AJUDE A ACABAR COM ESSA AGONIA. E TER UM POUCO DE PAZ E TRANQUILIDADE,E SEREI GRATO PELO RESTO DA MINHA VIDA E LEVAREI O SEU NOME A TODOS QUE TEM FÉ.

    ResponderExcluir
  6. Santo Espetido, de sejo ser seu seguidor , pois acredito em sua autoridade como mensageiro de JESUS CRISTO ( Filho de Deus ), Rogo a te junto ha meu anjo gurdião : Traz a paz o comfoto e atranquilidade a minha familha e atodos que Desejarem sua ajuda. Pesso a DEUS TODO PODEROSO que nossas oraçãoes sejão atendidas A SIM SEJÁ !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Santo Expedito, dai-me graça. Olhai pelo meu casamento. Ajude-nos a viver com amor, paz, serenidade, sabedoria, respeito, fé e perdão. Iluminai-nos. Intercedei por nos. Precisamos muito de vos nesse momento de aflição e discórdia. Ajudai-nos. Afastai todo o mal e toda a ma influência de nos. Protegei-nos. Abençoai-nos meu querido Santo Expedito. Eu humildemente vos suplico. Amém.

    ResponderExcluir
  8. ajuda-me meu SANTO EXPEDITO traga de volta a paz atenda ao meu pedindo e levarei seu santo nome a todos que tem fé, atenda meu pedindo com urgencia amém!

    ResponderExcluir
  9. MEU SANTO EXPEDITO ME AJUDE, por favor, eu vou passar prova concurso, Estou conseguindo ser aprovada no concurso me ajude, Deus me ajude, por favor...
    Peço aos anjos que me ajude a encontrar um namorado, por favor, me ajude... OBRIGADA SENHOR JESUS, AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Peço pela saúde Ione Lima e toda a nossa família.
    Peço pela cirurgia e recuperação da Vera Antunes.
    Peço pela saúde da Rosa e João Miguel de Souza Borges.
    Pelo Santo Expedito que roga pela minha área financeira e profissional.

    ResponderExcluir
  11. Peço pela saúde Ione Lima e toda a nossa família.
    Peço pela cirurgia e recuperação da Vera Antunes.
    Peço pela saúde da Rosa e João Miguel de Souza Borges.
    Pelo Santo Expedito que roga pela minha área financeira e profissional.

    ResponderExcluir
  12. Prometo que assim que alcançar a graça de Santo Expedito publicarei aqui sua oração.

    ResponderExcluir
  13. Santo Expedito, atenda ao meu pedido,interceda por mim e em troca levarei seu nome para q creiam em vós.Amém.

    ResponderExcluir