segunda-feira, 4 de junho de 2012

A magia da lua

Hoje acordei diferente.
Resolvi deixar o relógio de lado e sem me preocupar com horário de chegada ao trabalho fui caminhar no silêncio da madrugada até um ponto distante do normal para pegar o transporte de todos os dias.
Caminhava até a orla quando vi, boiando no céu, imensa e amarela a tão redonda lua que Tom Jobim usou em sua canção (Luiza). Ela flutuava em meio a estrelas, tendo o mar como base e as luzes da cidade dando o seu toque e esses coadjuvantes a deixava mais deslumbrante.
Eu caminhava e enamorava aquela paisagem enquanto as ondas borbulhavam na areia da praia compondo a trilha sonora daquela obra prima.
Tive a necessidade de tirar uma foto, mas a fotografia não iria causar o mesmo sentimento que aquela cena mágica me fazia sentir.
Queria poder mostrar a todos os amantes e enamorados que ficar esperando somente o dia deles é desperdiçar o que a natureza proporciona todos os meses.

2 comentários:

  1. Oração Como Deus se Move
    "Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
    Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe.rpdc

    ResponderExcluir
  2. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir